Gladis Bijus

Comecei a fazer bijus para me distrair e tomei gosto .
Faz mais de 12 anos que estou neste ramo. É um vício.... meu vício preferido.

Pesquise

sexta-feira, 10 de agosto de 2012




Amigas!
Sei que estou devendo posts de bijus lindas e coisas do tipo mas estou maravilhada com os produtos Mary Kay. 
Depois que meus filhos cresceram e saíram de casa  fiquei muito triste. Sei que cada um tem sua vida mas foi muito difícil.
Encontrei  como consultora Mary Kay uma maneira melhor de ver a vida. Conheci pessoas, ajudei muitas a saírem da mesma situação que me encontrava.
Com Bijuteria, mesmo adorando o que fazia me sentia muito solitária. 
Hoje sou outra pessoa. Uma mãe melhor, uma esposa mais feliz com a auto estima nos ares. E, com o respeito dos filhos, isso é muito satisfatório. 
Conquistei meu espaço com muita beleza!!!!

Nenhum comentário: