Gladis Bijus

Comecei a fazer bijus para me distrair e tomei gosto .
Faz mais de 12 anos que estou neste ramo. É um vício.... meu vício preferido.

Pesquise

domingo, 29 de abril de 2012

Presente Mary Kay sem sorteio

Quer ganhar um presente Mary Kay sem sorteio???



Pois então, agora quem indicar 5 amigas para fazer uma sessão de cuidados da pele e maquiagem ( para conhecer os produtos Mary Kay). É só olharem na sua lista telefônica,facebook, etc... entrar em contato com elas e perguntarem se querem, me passar por e mail NOME , E MAIL OU TELEFONE. Eu entro em contato e marco uma melhor hora. Elas vão te agradecer pela indicação e vão se apaixonar por Mary Kay.

ou

Indicar 3 pessoas para ser Consultora de Beleza Mary Kay ( ter seu próprio negócio e ganhar dinheiro).
Ganharão um presente exclusivo Mary Kay, sem precisar de sorteio.


Válido somente para o estado do Rgs

Nenhum comentário: