Gladis Bijus

Comecei a fazer bijus para me distrair e tomei gosto .
Faz mais de 12 anos que estou neste ramo. É um vício.... meu vício preferido.

Pesquise

quarta-feira, 22 de junho de 2011

trabalhos em peyote

Pessoal faz tempo que não posto nada de bijus. apesar de adorar fazer  trabalhos em peyote  ( ainda meio sem jeito)  preciso trabalhar para ganhar meu  dinheiro, não consigo sobreviver de bijus  .... uma pena!!!
já estão desfilando por aí....
pensei que não ia conseguir fazer  nunca!!!!
precisa  de acabamento...  

2 comentários:

Solange Guimarães disse...

Oi Gladis, estão simplesmente lindos!!! Parabéns!! Fico encantada com seu capricho e habilidade!!
Bjks no coração!!!!!

Gladis bijoux disse...

Obrigada Solange!
Qdo a gente gosta fica mais fácil de ficar bonito né!
Mesmo sem postar estou sempre vendo tuas coisas lindas, assim como as de todas as queridas que sigo! Sucesso!