Gladis Bijus

Comecei a fazer bijus para me distrair e tomei gosto .
Faz mais de 12 anos que estou neste ramo. É um vício.... meu vício preferido.

Pesquise

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Outros trabalhos em peyote tubular







Nunca pensei que este trabalho me deixaria completamente realizada. Deixei todas as outras técnicas para me dedicar ao Peyote. Pena que no Brasil as pessoas não conheçam muito, pelo menos aqui no Sul . Não conheço ninguém que trabalhe com isso. Outra coisa é a dificuldade de encontrar um material de primeira qualidade.    As nossas miçangas não tem qualidade e o trabalho perde um pouco. Preciso de miçangas japonesas mas não encontrei nenhum importador  para me vender as miçangas miyuki.  E vamos seguindo assim mesmo.

4 comentários:

dina disse...

Olá! maravilhosas suas peças, adoro confeccionar bijuterias, então só n~faço Peyote. Se for possível dar umas dicas como faze-las ou indicar algum site passo a passo, agradeço a atenção, um abraço.

Unknown disse...

Oi! Lindo trabalho!
Será que pode me ajudar?
Estou começando a fazer o peyote tubular, mas não encontrei como definir o quanto de fio preciso para confeccionar um colar com miçangas pequenininhas... Ou se é com emenda...
bjus
Ana Paula

Unknown disse...

SOU FANATICA POR PULSEIRAS TUBOLAR
COMECEI A APRENDER NOS VIDEOS DO YOUTUBE,E JA APRENDI UMA PORÇAO DELAS.EU AMO ARTEZANATO E ESTE PONTO TUBOLAR

Unknown disse...

entra no elo7 ..vc vai encontrar
miçangas miyuki (japonesa)...miçangas preciosa(tcheca)...
Boa sorte
eu tb adoro.essa.tecnica