Gladis Bijus

Comecei a fazer bijus para me distrair e tomei gosto .
Faz mais de 12 anos que estou neste ramo. É um vício.... meu vício preferido.

Pesquise

terça-feira, 30 de março de 2010







Um colar  com pingente do divino e fio de camurça marrom.











Dois colares juntos.
Um com duas voltas em corrente prateada com pingentes e outro no alfinete prata com contas de olho de tigre tipo rosário.






















Colar com cabochon envolto em miçangas trabalhadas em peyote  com fio de seda preto. Pode ser usado com duas voltas ou comprido sem fecho.

2 comentários:

vilma disse...

Lindas peças!
Notei que voce não tem um mural de recados para seu blog.
Voce faz muitas vendas pela Artesanun?
Beijussss,
Vilma.

gladis bijoux disse...

Vilma, desculpe o atraso em responder mas estou meu desiludida com o blog. Dá muito trabalho e eu não tenho muito tempo. Não vendi nenhuma peça pelo artesanum, vendo algumas peças pelo elo7.
Um abraço